Ajuda

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

PAGAMENTO:

Aceitamos as seguintes opções:

 

Cartão de Crédito - Todas as bandeiras (Via Mercado Pago)

O pagamento deverá ser realizado no ato do fechamento do pedido.

Parcelamos em até 2x sem juros.

Não é necessário nos enviar nenhum dado referente ao cartão, todo o processo é realizado pelo próprio cliente.

   

Depósito Bancário - Banco Santander e Itaú.

Prazo para realização 2 dias úteis após a realização do pedido.

Após o fechamento do pedido ficará disponível os dados.

 

A não quitação do pedido dentro do prazo estipulado para cada forma de pagamento, acarretará o cancelamento do pedido sem aviso prévio.

Para trocar a forma de pagamento de seu pedido entre em contato.

Para realizar o pagamento com mais de uma forma, entre em contato.

 

 

 

 

 

Agradecemos por dedicar este tempo para ler as Políticas de Entrega da Flor do Caju. É muito importante que você as conheça e, por esta razão, é necessário que compreenda o processo realizado para a entrega do seu pedido.
1. PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega, estoque, processo de emissão da nota fiscal, tempo de separação e conferência do produto.
ATENÇÃO: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer somente após a confirmação de pagamento e postagem do produto junto aos Correios, em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Flor do Caju informa que após a aprovação do pedido e confirmação do pagamento, necessita do prazo logístico de 3 (três) dias uteis para providenciar o preparo da embalagem do produto a ser postado.
Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido somente é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 3 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.
O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em calcular valor do frete.
As postagens feitas pela Flor do Caju são realizadas de segunda a sexta das 9h às 16h, exceto feriados. Não efetuamos entregas aos sábados, domingos e feriados. 
Informamos que as Secretarias da Fazenda dos estados de AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SE e TO estão operando sobre regras próprias e diferenciadas na entrada interestadual de mercadorias, o que pode acrescer o prazo de entrega em no mínimo 10 (dez) dias úteis em razão de retenção aleatória de encomendas por estes órgãos, fato este que está completamente fora do nosso controle.
2. TIPOS DE ENTREGA E VALOR DO FRETE
No ato da compra é possível escolher o formato da entrega, conforme disponibilidade para cada produto/pedido e CEP. Sendo:
• Entrega Padrão (PAC);
• Entrega Rápida (SEDEX);
Verifique qual modalidade de entrega está disponível para o seu pedido e região, bem como atente-se aos prazos e custos de cada opção antes de selecioná-la.
3. STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA
Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou entrega, você pode acessar o campo “Pedidos” com o número do pedido e e-mail utilizado para finalizar a compra para ver o detalhamento de sua compra. Ou após efetuar seu login, basta clicar em “Pedidos” para ver o detalhamento de sua compra e status do pedido.
Você também receberá por e-mail os principais status de entrega, bem como o código de rastreamento dos Correios para que possa se programar para o recebimento.
ATENÇÃO: Não é possível alterar o endereço de entrega para outra faixa de CEP após a realização do pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.
 A Flor do Caju não se responsabiliza por dados incorretos preenchidos pelo cliente em seu cadastro. Assim, caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “dados insuficientes” ou situação semelhante, o produto será devolvido a nossa Central de Distribuição e seu pedido será cancelado e reembolsado.
5. CONDIÇÕES GERAIS DE ENTREGA
Toda entrega deverá ter o comprovante assinado pelo recebedor com preenchimento de data, nome legível, número do RG, sendo indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
Locais de destino com baixa população, de difícil acesso ou distantes das capitais podem necessitar de mais prazo para a entrega ou serem retirados na agência dos correios mais próxima.
Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disso, deve-se informar no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento.
Em caso de dúvidas ou esclarecimentos adicionais, por favor, contate a Central de Atendimento, através do telefone (11) 5927-8058, de segunda a sexta, das 9h às 17h, exceto feriados nacionais, ou por e-mail ([email protected]).
 
 
 
 
 

Em breve